Le Rêve Club

A nova proposta do empresário o Club A - Le Rêve Club, vem enfatizando
o significado de seu nome, que significa O SONHO.

Balada
Rua Marquês De Paranaguá, 329

A Le Rêve nasce como um Club Triple A, localizada em uma das esquinas mais famosas de São Paulo, com um investimento assinado pelo renomado Dj e Empresário Irai Campos, fundador do The History, uma casa com temática de flashback, localizado na Vila Olímpia.

A nova proposta do empresário, o Club A Le Rêve, vem enfatizando o significado de seu nome, que significa O SONHO. Convidando seus frequentadores a entrar em um mundo de magia, sofisticação e boa musica.

Localizado na esquina das ruas Augusta com Marques de Paranaguá. O Club Le Rêve fica em um casarão tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo. Todos os projetos de acústica, circulação, área de serviço, atendimento, climatização, foram cuidadosamente projetados sem alterar as características da construção do final século XX.

O club conta com 3 pistas de dança entre camarotes e mesas, 4 bares e uma cozinha especializada em pratos rápidos de requinte e bom gosto e uma equipe de funcionários treinados para oferecer um atendimento personalizado. Tudo em um ambiente de 830 metros quadrados, com 800 mil BTUS de Ar condicionado.
Um dois grandes charmes da casa, fica por conta do teto totalmente pintado e talhado a mão, mesclando o clássico e o sofisticado, reunindo lustres, móveis de época, cortinas de veludo, pinturas a óleo e um jardim de inverno integrado ao camarote principal. A cabine do DJ, é uma dos destaques do Club, interativa, ela permite que o Dj esteja presente nos dois andares da casa durantes seus set’s.
No quesito segurança, o Club possui 4 saídas de emergência, sendo 3 para rua Marquês de Paranaguá e 1 para a rua Augusta.
O Club funcionará em todas sextas e sábados a partir das 22:00h, com exceção em datas comemorativas e feriados.

Não existem eventos próximos
Horário de funcionamentoIdade mínimaPreço da entradaPreços de chapelaria
Sexta22.00 — 05.0018 AnosNão disponívelNão disponível
Sábado22.00 — 05.0018 AnosNão disponívelNão disponível
7b1b68c8-51c4-4b4e-8dea-a78b7ae977d1

Symbol Club

A Symbol, diante do ecletismo da região, tem uma programação diversificada capaz de atender aos mais variados públicos.
337a73f0-832a-44ac-bc62-ad9d208f843b

Lab Club

Um dos principais atrativos do LAB Club é o bar com cardá...
0ef15128-c0e2-49ea-9546-9b015d46d766

Ballroom

O espaço resgatou o conceito de festas memoráveis, aquelas que emocionam e, definitivamente, ficam para história.
Dc696176-13e6-40df-b072-70083e2af951

DISCO Guaruja

Disco desce a serra e fecha por 4 anos com Casa Grande Hotel Resort & Spa
7c510ea4-aacc-4555-b701-6b7a1663fd14

Sea Club

Do nascer ao pôr do sol... o espaço perfeito espera por você, das 9h às 21hs!
Telefone011 3045-8144
Emailinfo@lereveclub.com.br