HSBC Brasil

Casa de shows e espetáculos localizada na Avenida Nações Unidas, na região
da Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

Casa de Eventos
Rua Bragança Paulista, 1281
Fechado hoje

O HSBC Brasil é uma casa de shows localizada na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de Sáo Paulo, que conta com estrutura completa para recebe grandes apresentações nacionais e internacionais, além de eventos fechados, congressos, convenções, projetos culturais e de sustentabilidade. A casa surgiu da integraçáo do Grupo Tom Brasil com a rede HSBC.
O espaço de 6.000m² conta com uma sala de espetáculos de 2.400m² sem colunas, seis camarins completos, palco de 400m², sistema de som e iluminaçáo de qualidade, isolamento acústico para realizaçáo de mais de um evento simultaneamente, sistema modular para shows intimistas e musicais, sala VIP com jardim de inverno, chapelaria, buffet para eventos corporativos, bar e café e serviço de valet. Todos os ambiente sáo acessíveis a deficientes físicos, incluindo banheiros adaptados.
Já passaram pelo palco do HSBC Brasil peças de teatro, shows de stand-up comedy, atrações artísticas e shows de grandes nomes da música, como Diogo Nogueira, Marisa Monte, Ana Carolina, Maria Gadú, Milton Nascimento, Chico Buarque, Restart, Caetano Veloso, Roupa Nova Marillion, Never Shout Never, Sublime With Home, New Kids on the Block, Joss Stone, Nightwish, Hanson e RBD. A casa tem programaçáo todos os dias e a bilheteria funciona de segunda a sábado das 12h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h

Não existem eventos próximos

Sem informações ainda

E45f5768-d614-4812-a9b4-9648feb3460f

Vivo Rio

O Vivo Rio é uma das principais casas de show do Rio de Janeiro.
Fe297779-0fa0-43b1-a126-40aecce680e4

Expresso Brasil

Expresso Brasil, uma das maiores casas de show de são paulo, com os mais variados shows.
7992af1b-4c1a-4f84-803d-1b062021ff41

It Club

" Não é um lugar para todos, mas com certeza é para você "
F46adcf0-f8b8-4805-bb86-77082d1eb09f

Tunnel

Um dos mais antigos pontos de encontro da cultura GLS em SP,o espaço Tunnel abriu suas portas tendo como trunfo a união de bar e balada
B932cefe-31de-4e6e-8f94-75c666df2b3d

CCPC General Club

DESDE 2007, A CASA DO REGGAE DE SÃO PAULO TEM O ORGULHO DE RECEBER ARTISTAS E CLIENTES PARA ENCONTROS DE BOAS ENERGIAS E PAZ.
Telefone(11) 5646-2120
Emaileventos@hsbcbrasil.com.br