Coração Sertanejo

Hoje o Coração Sertanejo é com certeza a casa mais badalada da noite Paulistana,
alcançando assim o seu objetivo: Sucesso.

3f85b97d-ca77-4044-83a8-30c51f1332135340e873-039d-4b4f-a46c-db8ff0b9811e139bc272-6820-4a08-831f-42c03865c65c9e5a74ef-5bfb-4b9e-b0bb-1ee939069ac62dc51b80-e904-4684-b002-253479fcf2e5
Balada
Av. Atlantica, 4095 (Antiga Av. Robert Kennedy)

O Coração Sertanejo é uma casa de country e sertanejo que também tem em sua programação samba, pagode e forró. Instalada na Avenida Atlântica, na zona sul, a casa abre todos os dias e foi totalmente reformada contando agora com área ao ar livre de frente para a represa Guarapiranga, e novos camarotes, ampliados, com total visão do palco e dos demais ambientes da casa. O Coração Sertanejo foi desenhado de forma estratégica, para que mesmo no piso inferior os clientes tenham visão do palco, fácil acesso às pistas, caixa e saídas de emergência.
A casa conta também com um amplo estacionamento que comporta 400 veículos com serviço de manobrista e seguro, dando-lhes acesso direto a casa. Na programação todas as segundas o Point dos Cowboys, com muito Country e Sertanejo, às terças Samba & Pagode do coração, às quartas a Festa Mix com Funk, Pop Eletrônico, Black e Samba, sextas e sábados Balada Full com todos os ritmos e aos domingos Forró & Sertanejo.
A casa possui tv a cabo com sistema de tv à cabo NET e às quartas os 3 telões instalados no estabelecimento transmitem os jogos do Brasileirão.

Não existem eventos próximos
Horário de funcionamentoIdade mínimaPreço da entradaPreços de chapelaria
Segunda22.00 — 02.0018 AnosNão disponívelNão disponível
Terça22.00 — 02.0018 AnosNão disponívelNão disponível
Quarta22.00 — 02.0018 AnosNão disponívelNão disponível
Quinta22.00 — 02.0018 AnosNão disponívelNão disponível
Sexta22.00 — 04.0018 AnosNão disponívelNão disponível
Sábado22.00 — 04.0018 AnosNão disponívelNão disponível
Domingo22.00 — 01.0018 AnosNão disponívelNão disponível
Fd91c462-9165-4fe0-8de4-8f9b1d0770ea

Wood's

A casa sertaneja mais badalada do Brasil!
Af55deb2-34d7-4274-9b25-c76423ea82c0

Villa Country

Localizado no bairro da Água Branca, o Villa Country é a maior casa country do país
Ed088428-c820-4fd4-a960-e122e7af6d3e

Villa Mix

A casa sertaneja melhores do Jorge & Matheus
4dff955b-5872-41c3-b456-dd37482f09ee

Rancho do Serjão

O Rancho do Serjão busca resgatar um pouco da cultura interiorana, que permanece forte no coração e na memória dos paulistanos.
0d510d84-3983-424b-b00c-d59907f2c26a

Outlaws

A Outlaws é uma casa destinada ao público jovem. Sempre lotada e bem selecionada, a casa tem música sertaneja e pop rock.
Telefone+55 (11) 5660-6215
Emailcontato@coracaosertanejo.com.br