Clube Pinheiros

É uma instituição sem fins lucrativos, com a finalidade principal de serviços
de lazer, cultura e esporte para os seus associados.

6e76f301-853f-4c39-91e0-143639c03c95F38d3995-488a-4ee0-b4e9-fc5b64a93e08F9b937e6-f057-4311-84ca-bb59298c2c7723b50d96-2afc-47d6-809c-8e2c41f1e69fBf8f80fe-cc57-4d65-a0b5-b9c1b211d79b
Casa de Eventos
Rua Angelina Maffei Vita, 493
Fechado agora

Esporte Clube Pinheiros é uma instituição sem fins lucrativos, com a finalidade principal de serviços de lazer, cultura e esporte para os seus associados.
Um clube de primeiro mundo situado na maior cidade da América do Sul. O Pinheiros não tem essa fama por acaso. Sua grandiosidade é fruto de muito trabalho, dedicação e uma das mais completas infra-estruturas de esportes e lazer, que atende 35 mil associados, população equivalente à lotação do estádio do Pacaembu e de muitas cidades brasileiras de médio porte.
As atividades sociais e culturais do Clube são, também, segmentos fortes, com a promoção de 400 eventos/ano, além de diversos cursos, palestras e sessões de cinema. Todo ano, a tradicional Festa Junina, promovida em três dias, movimenta um público de 30 mil pessoas. Este megaevento possivelmente só perde para os festejos juninos de determinadas cidades nordestinas que são pólos turísticos nessa época do ano. Um dos eventos mais charmosos e bem-sucedidos do Pinheiros é o Projeto Noites Culturais. Há mais de 10 anos orquestras sinfônicas, nomes consagrados da MPB e astros internacionais da música sucedem-se nessas noites pinheirenses especiais.

Sem informações ainda

1eb0bd94-869f-4f55-9f29-c6c24b914132

Teatro Mars

Conhecido teatro da região do Bexiga, onde ocorrem apresentações ao vivo de bandas de samba-rock.
7992af1b-4c1a-4f84-803d-1b062021ff41

It Club

" Não é um lugar para todos, mas com certeza é para você "
3851fca5-c55e-47db-a5e7-9b3193a316e9

Trackertower

Espaço cultural na República. Promove festas, workshops e cursos de DJ e softwares livres. É um dos endereços em que rola a VOODOOHOP.
636ce2fe-96e9-40ca-8fbf-983cf41c861e

Via Marquês

Casa de shows que realiza diversos eventos, principalmente festas universitárias
Ebf03ee0-3342-4e2e-ac55-dcc7b2a09834

Estúdio Emme

Espaço multidisciplinar que abriga projetos ligados a música, moda, artes cênicas e design.
Telefone11 3598-9700
Sitehttp://www.ecp.org.br/